segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ola pessoal, estava de férias na cidade de Torres - RS, mas ja voltei. Sei que tiveram uma milhaão de dificuldades com a apostila e tambem algumas duvidas que não respondi.. É que faço um curso de Engenharia numa facu Federal e tava tudo muito corrido no fim do ano... vou tentar responder os proximos e-mails, quanto a apostila que estão me pedindo, vou ver o que fazer. Vou tentar conseguir um serial e passo a vcs. Foram bem na prova? Acharam facil? Dificil? Eu não pude fazer porque estava meio enrolado mas alguns amigos fizeram e disseram que todo o conteudo estava na apostila. Um abraço a vcs.... Aguardem as p´roximas postagens


150 comentários:

  1. cara, vc conseguiria o serial da apostilha autodidata caixa 2012 - tecnico bancario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho galera quero 10 reais alguem compra, posso vender hiago_pereira1992@hotmail.com entre em contato...

      Excluir
    2. fala serio o cara coloca aqui de graça e vc que vender brincadeira hemmmmmmm

      Excluir
  2. Cara por favor, me manda o serial da apostila autodidata caixa 2012 técnico bancário. Meu email é samuel_petro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só comprar o serial seu espertalhão, folgado, vagabundo.

      Excluir
  3. to precisando do serial e email da apostila autodidata tecnico bancario novo 2012 da caixa.tem como manda broder ?

    ResponderExcluir
  4. tambem preciso do serial da apostila caixa 2012.. autodidata... p fvr. marcocosta.mac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. por favor, se fôr possível me enviar o serial da apostila autodidata caixa 2012: pierre.mtz@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Se houver como me enviar o serial e e-mail da apostila autodidata caixa 2012 fico agradecido: guilhermevasques87@gmail.com

    Desde já parabenizo sua atitude colaborativa.Abraço

    ResponderExcluir
  7. assim como os demais Se houver a possibilidade de me enviar o serial e e-mail da apostila autodidata caixa 2012 técnico bancário fico agradecido: Asterlucio@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Se tiver como, me envia o serial da apostila tb? mariana_festas@hotmail.com Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  9. o passa tbm o serial ai fazendo favor
    felix.vier@hotmail.com thanks!

    ResponderExcluir
  10. cara se puder mandar também para o e-mail morion77a@hotmail.com agradeço desde já pela libraçao

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, se possível me envie tbm o serial da apostila do concurso da caixa 2012 técnico bancário.
    rodriguues.281@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  12. retificação do e-mail acima
    rodrigues.281@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Fico agradecido em enviar a mim tbm...
    renato_bio2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. assim como os demais estou interessado para saber qual é o serial da apostila da caixa economica federal,curso técnico bancário 2012. o email pra qual você poderá mandar o serial é magmableid@hotmail.com.

    desde ja muito obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Se houver como me enviar o serial e e-mail da apostila autodidata caixa 2012 fico agradecido: ewertondesousapereira@gmail.com

    seu blog e sua atitude colaborativa tão de parabéns.Abraço

    ResponderExcluir
  16. preciso do serial da apostila da caixa federal 2012 envia ai:guilherme_m07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Também preciso do serial : jardelsegnor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!
    tbém gostaria do serial: camilinha_kta@yahoo.com.

    ResponderExcluir
  19. galera estou precisando da ajuda de vcs preciso assim como os demais do email e do serial da apostila da caixa economica federal 2012 autodidata editora vai ai o meu email cassianoluthero@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Também preciso olha ae japones_45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Estou precisando também, se der pra enviar fico agradecido franquilin_89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. bom dia

    tb preciso do serial da apostila da caixa 2012
    tmgr01@ig.com.br

    ResponderExcluir
  23. serial da apostila
    renanitb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. boa tarde, pode me enviar tmb?
    Rafinhacv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Por favor preciso URGENTEMENTE do seria da apostila autodidata 2.0 técnico bancário 2.0.
    HELP!!! isaaquedoguara@hotmail.com ou isaaqueoliveira@ymail.com

    ResponderExcluir
  26. Man, você conseguiu o serial da apostila? Teria como compartilhar, caso tenha conseguido? Abraço.

    ResponderExcluir
  27. se tiver como me enviar tambme aguadeceria
    MARCOS-ANDRADAS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  28. manda ai pro meu email: thalesvnc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. por acaso voce conseguiu esse serial? desde ja todos agradecemos pela ajuda que nos da valeu
    a-brant@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Estou precisando tbm do e-mail e do serial, da apostila a caixa 2012, se puder me enviar ficarei muito grato, o meu e mail é( nic_bmm@hotmail.com) aguardo resposta, desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
  31. Oii, eu preciso URGENTE do serial da apostila da caixa 2012. Se você puder passar pra mim, meu email é michelle_albuquerque@msn.com , agradeeeeço desde já :}

    ResponderExcluir
  32. oi tudo bem tmbm to prcisando muito do número do serial da apostila da caixa para tecnico bancario novo 2012 meu email é rayane_amancio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. se tiver me envia também por favor serial da apostila da caixa 2012 meu e-mail luizrmariano1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. manda o serial pra mim: govaski @ gmail.com, Abçs.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, caso vc poder mi ajudar, manda o serial da caixa 2012, por favor.
    Deus te abençoe.
    ingrid.dandi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá gostária muito que me enviasse o serial e email da autodidata da caixa 2012. Desde de já agradeço.
    email:anatiany_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de receber o serial da apostila audotidata do concurso da caixa economica 2012.
    camilleesousa@hotmail.com
    Obrigado pela ajuda desde já

    ResponderExcluir
  38. Se puderem mandar pra mim agradeço
    pessoal meu email daviddellony@hotmail.com

    Agradeço!!!

    ResponderExcluir
  39. se puderem mandar pra mim o serial e o email da apostila da caixa 2012 fico esperando, juliocesar_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. sei q não justo distribuir o serial pois seria uma injustiça mais e por necessidades mesmo poderia me enviar o serial para marcony_andhe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Se puder envia pra mim tambem por favor... terrozinhossa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. por favor tou precisando muito do serial, alguem me manda aí, tou sem grana pra comprar a apostila!Desde já obrigado!
    letimcarvalho2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. por favor, me manda o serial da apostila autodidata caixa 2012 técnico bancário. Meu email é raimaralbertins@hotmail.com. grato

    ResponderExcluir
  44. Também preciso muito desse serial, manda pro meu e-mail por favor: ana-cf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Também estou precisando muito do serial da apostila CEF 2012, poderia mandar para o meu e-mail, agradeço desde já !
    e-mail : jandermadeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Me dê essa força e me manda o serial, para meu e-mail
    ojuara.ojuara89@gmail.com

    agradecido

    ResponderExcluir
  47. pelo amor de deus num esquece de mim mandar tbm, por favor... helenoneto_21@hotmail.com muito obrigadooo!!!

    ResponderExcluir
  48. Preciso do serial Tambem, se possível. Agradeço jhamylvs@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. fico agradecido se vc me enviar o serial da apostila autodidata caixa economica federal 2012 técnico bancário, me dá uma ajuda aí, meu email é joewfx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. favor me passarem o serial do concurso da caixa. Que Deus vos abençoe. Mee e-mail é victor.cassio@ig.com.br

    ResponderExcluir
  51. Boa Noite Pessoal.

    Tbm estou querendo o serial da apostila autodidata caixa economica federal 2012 técnico bancário.

    Alguem pode me ajudar.

    Desde ja obrigado galera.

    email: andrebuss@globomail.com

    ResponderExcluir
  52. Quem puder mandar o serial,, garcia.t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Por favor alguem sabe o serial si puder me mandar ficaria grata demias pois estou precisando e não tenho meu email e heve17@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  54. Pessoal, não precisa do serial.....dá para modificar o tempo sempre que ele acabar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como me fala meu email é guilherme.starv@hotmail.com

      Excluir
    2. tb quero saber!... cmoo??? paola.sea@gmail.com

      Excluir
    3. Ola brother me fala tmbm pelo email..
      raimatos88@hotmail.com

      Excluir
  55. da pra me passar tbm por favor, imperialdramon_772@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Parceiro' se possivel, manda pra mim tbm '
    probertu@hotmail.com
    obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara me envia o serial da apostila da caixa 2012!!!
      meu email willianlopeslima@hotmail.com!!!
      faz esse favor ai brother!!!

      Excluir
    2. para mim tb por favor
      suzana.pn@hotmail.com

      Excluir
  57. Galera eu tenho o serial da apostila da caixa 2012, passo a vcs por R$ 10 reais, interessados entre em contato comigo. meu email é: robinho_gomes06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eita nois quero tbm!
    mande-me para luiz.oscar@yahoo.com
    estarei ocioso pra receber!
    Obrigado adiantado!

    ResponderExcluir
  59. Se houver como me enviar o serial e e-mail da apostila autodidata caixa 2012 fico agradecida

    meu email é:suzana.pn@hotmail.com
    desde já obg
    ia me ajudar muito

    ResponderExcluir
  60. poxa amigo, envia pra mim tb. quero fazer o concurso mas to sem grana pra comprar apostila e pagar cursinho.
    e-mail: guilhermeacioli@gmail.com

    te imploro essa ai velho!

    ResponderExcluir
  61. Amigo, se você puder me enviar tbm, fico muito agradecido.
    email: sergio48h@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Tmbm preciso do serial . . mclo_henriqueeafsal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. quem tiver o serial mande ae otonielvlnt09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Por Favor, se tiver o serial mande-me no e-mail: alex-na-net@hotmail.com
    é para a apostila autodidata caixa 2012 - técnico bancário novo

    ResponderExcluir
  65. poxa se puderem mandae tb meu email é
    sandawngames@hotmail.com
    agradecido desde ja

    ResponderExcluir
  66. oi também gostaria que me enviasse o serial.
    desde já agradeço

    amiga anonima

    ResponderExcluir
  67. meu e-mail isifigueiredo2707@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. POR FAvORrr tb queroooo...paola.sea@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. fala cid! cade o serial irmãozão?!?

    estamos no teu aguardo! seu eu passar meu 1º salário é teu! rsrsrs!!!

    abraço!
    guilhermeacioli@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Olá gostaria se possivel me enviar o serial e email da apostila autodidata 2012 da caixa desde já agradeço a ajuda
    abraço
    wsilva128@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. se for possivel pode me passar o email eo serial ?
    c.c_geass00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Se for possivel me passar o serial: cdzmaniac@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Ola, gostaria muito de receber tambem, desde ja agradeço.
    negu_guimaraes@hotmail.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  74. Ola, tambem gostaria de receber, desde ja agradeço
    negu_guimaraes@hotmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  75. Ola, tambem gostaria de receber, desde ja agradeço
    cinhamelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Com tanta gente querendo essa apostila, poderiamos juntar cada um dar 1 real p/ compra-la e postar o serial aki. Como as pessoas sao marradas kk... tem 1 jeito de burlar a apostila, Abram o executar do windows no menu iniciar, escrevam regedit apertem enter, vao na chave HKEY_CURRENT_USER, procure a subpasta "software" abram, encontre a pasta AutodidataEditora e exclua, PRONTO! vc tem + 30min dai e so vc abrir dnovo a apostila e ficar fazendo isso. Ñ tem como parar o tempo, mas tem como renovar apagando a pasta citada toda vez + 30min, +30 min, melhor q n pagar ne...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw hein..essa parada deu certo!!!! Obrigadaaa

      Excluir
    2. Gente é só realizar este procedimento do amigo acima e estudar, não tem erro!

      Excluir
    3. MUITO BOA CARA.
      QUE PENA QUE EU NÃO TENHO PC EM KSA, ENTÃO O BOM SERIA EU CONSEGUIR O SERIAL E EMAIL, PARA IMPRIMIR.
      SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR.
      OBRIGADA!
      alinematiaswn@gmail.com

      Excluir
    4. é só vc fazer isso que o amigo ai em cima falo e tirar "print" colar no word e imprimi ;D
      eu fiz isso e dá certo ...
      abraços.

      Excluir
    5. MUITO BOM!!!!
      BONS ESTUDOS E BOA SORTE PARA TODOS

      Excluir
  77. Olá pessoal também preciso do serial da Caixa... alguem tem.
    yolandamidani@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  78. Boa Noite
    Também estou precisando
    Se for possível alguém me enviar o e-mail é:lucas1922@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. boa tarde, se possivel, também gostaria do email e da senha, é sério.


    fico muito grata

    meu email é: ruth_barbara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. se teverem me passa o serial e-mail é jose.farley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Por favor, preciso do serial e o e-mail. Grata
    rosesfonseca@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. assim como os demais Se houver a possibilidade de me enviar o serial e e-mail da apostila autodidata caixa 2012 técnico bancário eu agredeço

    johnny_wf2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. man, você conseguiu o serial da apostila autodidata da caixa 2012? Teria como compartilhar, caso tenha conseguido? Abraço.

    ResponderExcluir
  84. man, você conseguiu o serial da apostila autodidata da caixa 2012? Teria como compartilhar, caso tenha conseguido? Abraço.

    jeffim.bike@hotmail.com.br ou jeff.staylon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Cara por favor post rápido o código e e-mail para destravar a apostila da caixa da autodidata, pois preciso muito para poder estudar para o concurso... pois ando meio sem dinheiro.....

    ResponderExcluir
  86. Galera eu consegui o serial, mas eu vendo por somente R$ 5,00 reais via deposito bancario. se alguem interessar me add no msn ederpxt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Alguma alma caridosa que possui o e-mail e o serial para destravar a apostila por favor me ajuda. Meu e-mail é fer_bmaximo@yahoo.com.br. Estou precisando muito estuda e não tenho condições de comprar a apostila, pois estou desempregada a mais de 1 ano. Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  88. Se alguem conseguir por favor eu agradeso marceloolvr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. quero tambem assim como os demais o e-mail e os serial do autodidata caixa 2012 msn mdksport@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Tambem quero o e-mail e os serial, visto que pretendo imprimir para facilitar na hora de estudar.
    franksjohnny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. tb queria saynara_rammos@msn.com por favorrrrrr

    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  92. Ta aeee seus mao de vaca, comprei e resolvi compartilhar com vcs... instalei em tres pcs diferentes, funcionou nos tres.
    e-mail: joaosilva_p1nt0@hotmail.com
    serial: xc1odm3psr0a3ufmsa1l8i9cke8n9çfa

    Boa sorte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não funciona, quem ainda poder fazer a gentileza por favor postem aqui o e-mail e serial. pois este citado não funciona....

      Excluir
    2. Esse e-mail que vc passou não existe.

      Excluir
    3. Cara que feio, passando informações para as pessoas que querem estudar e progredir na vida.Porque não ajuda e passa o serial e e-mail corretos.

      Excluir
  93. Quem tiver, por favor me envie alfredo@centrofuture.com.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  94. Tbm estou querendo o serial e o e-mail para imprimir OBJ.
    camila_ibv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde galera, tá muito dificil de achar esse serial e o e-mail, pra quem quiser eu achei uma apostila gratis em PDF pra baixar, quem tiver interessado o link direto é esse:
    http://www.crocko.com/D9282F6F17E2426E91CD70CD21499B1D/Cur-Apo-Conc-Caix-Econ-Fed-CEF_By_QPA....rar

    abrindo a pagina vai pro final dela e cliquem em "regular download" depois vai passar uma contagem regressiva e acabando a contagem vai parecer umas letras pra digitar. Digetem e vai abrir uma janela perguntando onde querem salvar o download, salvem e prondo. O arquivo está zipado, entao abram e estudem, eu ja vou começar hoje a estudar, boa sorte pra todos. qualquer coisa meu msn é darkangel_layla@hotmail.com , se alguem achar mais alguma coisa compatilhem...abraços

    ResponderExcluir
  96. Por ninguem quer compartilhar este serial

    ResponderExcluir
  97. quem tiver porfavor me enviem o e-mail é palloma.hadasa@hotmail.com
    ja agradeço!

    ResponderExcluir
  98. boa tarde a todos!!
    COLEGA SE alguém puder me enviar O código da apostila da caixa também, to tentando imprimir mas não libera.
    edvaldo321@msn.com

    ResponderExcluir
  99. oi boa tarde, por favor, me manda o serial da apostila autodidata caixa 2012 técnico bancário. Meu email é saraivabatista@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  100. eu tenho pc em casa mais e melhor tudo impresso e mais facil de estudar

    ResponderExcluir
  101. Pessoal, por favor alguém que tenha o serial compartilhem, quero imprimir a apostila ou se alguém souber como faço pra imprimir me ensina. Meu e-mail é clarissa_crf@hotmail.com
    Obrigado se puder ajudar.

    ResponderExcluir
  102. Olá...por favor, me manda o serial da apostila autodidata caixa 2012 técnico bancário. Meu email é marcelinhovalente@hotmail.com

    Valew aforça,

    ResponderExcluir
  103. Ola galera, algum gatinho caridoso pode me enviar o serial??? por favor, preciso tanto pois ha tempo estou desempregada....bjao e obrigada rochinskitatiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Oreia seca nº2763763 que não é concursado ainda!20 de março de 2012 às 12:18

    APOSTILA AUTO DITADA CAIXA 2012 (RESOLVIDO)
    - Instale a Apostila
    - Va na pesquisa do menu Iniciar e digite "REGEDIT" e depois ENTER
    - Clique com botão direito em "HKEY_USERS" e depois "LOCALIZAR"
    - Digite "bibliotecaautodidata" e ENTER
    - No campo Dados, procure e registro com valor "30"
    - Abra o registro e modifique para "99999999999999999999999999999999999" e clique em OK
    - Feche o regedit e abra a apostila, os minutos ficarão como "0 min"
    - "Se morram" de estudar, passem na desgreta da prova e vamos deixar de se oreia seca de empregos de merda, combinado?? ushsuhsus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu garoto... agora vou estudar.

      Você é o kara... há tempos tentava desbloquear esse programa, ajudou mesmo.

      Excluir
  105. Amigo,a intenção foi boa mas funcionou somente no primeiro momento. Passados 10 segundos, travou a barra de rolagem e pediu a senha. Se tiver outra ideía avisa. Valeu !!!!

    ResponderExcluir
  106. Tutorial pego na comunidade do orkut
    Link para baixar a apostila e registrar

    http://www.mediafire.com/?ccbnyklc9juksq8

    1- Você vai ter um arquivo chamado "Apostila caixa+crack.rar"
    2- Você vai clicar com o botão direito nesse arquivo e ir em "extrair"
    3- Depois de extrair, vão sair 3 novos arquivos, um chamado "instruções", um chamado "EbookReader.exe" e outro chamado "CAIXA2012.exe"
    4- Você vai dar dois cliques no "CAIXA2012.exe" e instalar ele normalmente permitindo que ele crie um atalho em sua área de trabalho
    5- Depois da instalação vai surgir um arquivo de atalho para essa apostila chamado "Autodidata apostilas 2.1".
    6- Você vai clicar com o botão direito nesse "Autodidata apostilas 2.1" e vai em propriedades, daí lá em cima vai mostrar exatamente o caminho da pasta que você tem que ir.
    7- Você vai copiar todo esse caminho, ir no explorar e colar o caminho lá em cima, o meu caminho por exemplo é esse:
    C:\Users\Felipe\AppData\Roaming\BibliotecaAutodidata201
    8- Você vai copiar o arquivo "EbookReader" que você tinha pego lá no começo e colar ele nesse caminho acima. Aí sim você vai abrir ele.
    9- Depois que o EbookReader estiver aberto você vai abrir o "Autodidata apostilas 2.1" que fica lá na sua área de trabalho (desktop), vai clicar em "registrar" e depois clicar no botão "registrar e liberar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de dizer que funcionou perfeitamente inclusive já imprimi as 592 paginas.... agradeço a vc e a todos do blog.... maravilhoso galera; agora temos que estudar e passar nesta parada!!! Sucesso para todos nós...

      Excluir
    2. É UMA CILADA, BINO!!!
      VIRUS DETECTED

      Excluir
    3. custei achar esse crack viu =]
      mas obrigado
      aliás o virus que alguns antivirus podem detectar é normal em cracks para programas, tanto para jogos, isso prova q seu antiviruz é razoalvelmente bom. o impoortante aqui é saber que esse suposto virus só danifica arquivos do programa ao qual ele é direcionado. Não compromete seu sistema =]

      obs : o antvirus pode corromper esse arquivo e o crack não funcionar. caso isso aconteça desative o mesmo ou no próprio antivirus no ato da detecção opte por preservar o arquivo

      Excluir
    4. Amigo(s) onde começo como assim vou ter um arquivo chamado "apostila caixa+crack.rar" ????

      entro em agum link?? se sim. qual é o link??

      jeffim.bike@hotmail.com.br (y'

      Excluir
  107. Sensacional !!! Salvou a pátria de todos aqueles que desejam estudar para progredir. Muita sorte para voce amigo anonimo do Tutorial e ao Blog do Cid. Fuiiiiii " Galera estudem mesmo " ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MACACOS ME MORDAM!!!

      ROBIN, E AGORA, É UMA CILADA!!!!!!!

      ARQUIVO EXE TEM VIRUS!!!

      SANTA PEREQUITA, BATIMAN!

      Excluir
  108. É UMA CILADA, BINO!!!

    NAO EXECUTEM PROGRAMA EXE.

    É UMA CILADA. VIRUS DETECTED

    ResponderExcluir
  109. ih ta com virus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  110. faço das palavras de todos as minhas..
    nessecito também do email e serial, se acaso poderem me ajudar, meu email é

    paulolopes.pr@gmail.com

    comprei uma apostila na bam e fui assaltado, levaram minha mochila, por isso estou recorrendo a vc's, desde já sou grato.

    ResponderExcluir
  111. amigo como consigo esse arqivo (EbookReader.exe) no endereço acima não consegui. Quem souber ou tiver favor enviar para sd.deck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. eu preciso do serial se alguem puder me mandar, aguradeço desde já.
    icaro_tml@radiofusion.com.br

    ResponderExcluir
  113. MEU PAI PAI, MEU GAROTO, MEU PAI PAI E AGORA ? É OU NÃO É UMA CILADA COM VIRUS ????? RSRSRSRSRS MELHOR ESTUDAR EM OUTRA APOSTILA RSRSRSRSRSR
    HUMMMMMMMM TEM CHEIRO DE PROBLEMA ??????

    ResponderExcluir
  114. assim como os demais Se houver a possibilidade de me enviar o serial e e-mail da apostila autodidata caixa 2012 técnico bancario..silregina1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Boa tarde a todos,
    tentei fazer todos esses caminho, mas acho que peguei a dica muito tarde, pois não está dando certo.
    Quero muito saber como fazer.
    Se alguem souber um novo caminho, posta por favor.
    Grata pela atenção

    ResponderExcluir
  116. Cara se vc puder manda o serial da apostila do Banco do Brasil 2012 escrituário, da editora Autodidata. caiovini13@hotmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
  117. Bom dia galera, se alguém tiver o serial da apostila do Banco do Brasil 2012 escriturário, da editora Autodidata manda no meu email por gentileza: marcyarb@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  118. se puder me enviar também shirlene_voip@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  119. Bom dia galera, se alguém tiver o serial da apostila do Banco do Brasil 2012 escriturário, da editora Autodidata manda no meu email por gentileza: dagner_adm@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  120. Eu procurei mais não achei, daí tive que comprar.
    Se alguém quiser é só add no msn e pedir:
    debora_cavalcante.2009@live.com

    ResponderExcluir
  121. Débora vc poderia mandar pro meu email: queicy_gasp@hotmail.com, Brigada

    ResponderExcluir
  122. por favor me enviar o serial preciso estudar por favor
    email rogermoreira17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. boa tarde poderiam me enviar o serial joyce_gracinha@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  124. Bom dia, poderia me enviar o serial da apostila do inss meu e-mail leoh10santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Bom dia, poderia me enviar o serial e email da apostila de caixa 2012 - tecnico bancario no meu e-mail scorpiondark@uol.com.br, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  126. Bando de vagabundos! Querem serial ou chave? É só comprar bando de folgados!

    ResponderExcluir
  127. queria saber o serial da apostila escriturario banco do brasil abras! luantop2011@hotmail.com

    ResponderExcluir