terça-feira, 20 de março de 2012

APOSTILA CAIXA 2012

APOSTILA AUTODITADA CAIXA 2012 (RESOLVIDO)
O nosso querido amigo que se autodenomina "oreia seca" postou passo a passo como destravar a apostila autodidata caixa 2012. Sigam as instruções, eu testei e realmente deu certo!!! Meus parabéns meu caro amigo!!!!


- Instale a Apostila que esta disponivel para download no site abaixo.
- Va na pesquisa do menu Iniciar do seu computador e digite "REGEDIT" e depois ENTER
- Clique com botão direito em "HKEY_USERS" e depois "LOCALIZAR"
- Digite "bibliotecaautodidata" e ENTER
- No campo Dados, procure o registro com valor "30" que pode estar como valor "29" tambem
- Abra o registro e clique em modificar. Modifique para "99999999999999999999999999999999999" e clique em OK
- Feche o regedit e abra a apostila, os minutos ficarão como "0 min"
- "Se morram" de estudar, passem na desgreta da prova e vamos deixar de se oreia seca de empregos de merda, combinado?? ushsuhsus 
Aqui esta o link para o download do modo demonstrativo. Dura apenas 30 minutos : http://ziggi.uol.com.br/downloads/apostila-digitalconcurso-caixa-2012

76 comentários:

  1. Fiz exatamente como o recomendado, mas logo em seguida pede para registrar a apostila.

    ResponderExcluir
  2. MESMA COISA QUE OO MANO FALOU AÍ

    ResponderExcluir
  3. fiz exatamente desse jeito e comigo deu certo
    matheu5

    ResponderExcluir
  4. Tutorial pego na comunidade do orkut
    Link para baixar a apostila e registrar

    http://www.mediafire.com/?ccbnyklc9juksq8

    1- Você vai ter um arquivo chamado "Apostila caixa+crack.rar"
    2- Você vai clicar com o botão direito nesse arquivo e ir em "extrair"
    3- Depois de extrair, vão sair 3 novos arquivos, um chamado "instruções", um chamado "EbookReader.exe" e outro chamado "CAIXA2012.exe"
    4- Você vai dar dois cliques no "CAIXA2012.exe" e instalar ele normalmente permitindo que ele crie um atalho em sua área de trabalho
    5- Depois da instalação vai surgir um arquivo de atalho para essa apostila chamado "Autodidata apostilas 2.1".
    6- Você vai clicar com o botão direito nesse "Autodidata apostilas 2.1" e vai em propriedades, daí lá em cima vai mostrar exatamente o caminho da pasta que você tem que ir.
    7- Você vai copiar todo esse caminho, ir no explorar e colar o caminho lá em cima, o meu caminho por exemplo é esse:
    C:\Users\Felipe\AppData\Roaming\BibliotecaAutodidata201
    8- Você vai copiar o arquivo "EbookReader" que você tinha pego lá no começo e colar ele nesse caminho acima. Aí sim você vai abrir ele.
    9- Depois que o EbookReader estiver aberto você vai abrir o "Autodidata apostilas 2.1" que fica lá na sua área de trabalho (desktop), vai clicar em "registrar" e depois clicar no botão "registrar e liberar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È bELEZA,E SÓ SEGUIR A INSTRUÇÃO E PRONTO

      Excluir
    2. ei mano num ta dando certo mais não! Manda em outro link porque o do mediafire foi bloqueado!

      Manda o link para outro servidor.

      abraço

      Excluir
    3. Pesquisa "Apostila caixa+crack.rar" no google que tem em outro servidor.

      Valeu pela dica, cara. Tudo certo aqui. E foda-se o capitalismo!

      Excluir
    4. Obrigado, grande abraço!

      E foda-se o capitalismo!

      Excluir
    5. Seu tutorial salvou minha vida... se alguem procurar um link mais novo tem esse aqui http://www.wupload.com.br/file/2675596762 !!!
      viva la pirataria =D

      Excluir
  5. VALEU AGORA SIM DEU CERTO................

    ResponderExcluir
  6. Bicho valeu d+ 3 dias atras tava procurando isso, tu eh o kra

    ResponderExcluir
  7. Mano segunda dica sucesso valew td certo !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Valew ai pessoal a dico de crack funcionou, obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Pra mim nao deu certo... alguem pode me enviar por mail por favor? monicasrocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. poxa eu tbm não consegui alguem me envia por favor meireitape_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Valeu! Perfeito o crack!
    Galera, basta instalar normalmente a apostila, após isso, feche-a e vá até o diretório onde ela encontra-se instalada e colem o arquivo "EbookReader.exe" que veio junto com o "CAIXA2012.exe". Pronto! Bons Estudos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother sera q vc pode me mandar o crack por email
      pq nao axei em lugar nehum pra baixar
      yuri_reggae_roots@hotmail.com
      falow

      Excluir
  12. Ai eu precisava desse zip tb, o mediafire bloqueou. Por favor mande para gokubauru@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  13. É muito legal as técnicas que encontramos para burlar as desigualdades de acesso deste sistema capitalista explorador...Deu certo burlar o registro.
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  14. Tambem estou goataria desta ajuda, se algem pudar me mandar
    o link por email fico muito agradecido.
    vhenam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Alguém renova o link com o crack ou posta somente o "EbookReader.exe". Por favor!

    ResponderExcluir
  16. Consegui pelo primeiro método! Se não encontrarem "bibliotecaautodidata", coloca só "biblioteca", aí vai aparecer uns arquivos, no segundo arquivo "2011005"(no meu tava assim), em dados vai ter de 0 a 30, vocês modificam e coloquem "99999". Pronto, depois é só abrir que ficará forever no PC. Bons estudos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae manow tu me ajudou muito, brigadao mesmo!!!!!

      Excluir
  17. o meu pede pra registrar; ninguém tem o email e o serial não???

    ResponderExcluir
  18. Ai vai uma dica, mais e pra quem tem paciencia, seguindo
    os passos acima, em vez de alterar para 99999 etc...
    voce deleta todos os subitens do diretorio BibliotecaAutodidata201, que sao os registro, desta forma
    ele retorna os 30 minutos novamente, terminou repita o processo novamente e assim voce tera sempre 30 minutos pra estudar, boa sorte.

    ResponderExcluir
  19. Fiz o upload do crack no Fileserve:

    http://www.fileserve.com/file/gDW2ac4/Apostila_caixa+crack.rar

    ResponderExcluir
  20. valeu amigo era muito chato aqueles 30 minutos, os 30 minutos já era! kkkk

    ResponderExcluir
  21. Muito Obrigada pela dica "http://www.fileserve.com/file/gDW2ac4/Apostila_caixa+crack.rar" funcionou!!!
    Bons estudos!

    ResponderExcluir
  22. Valeu amigo, agara ficou show de bola, obrigado e um grande abraco.

    ResponderExcluir
  23. Obrigado, a todos que tentaram ajudar. To baixando aqui! :)

    ResponderExcluir
  24. Alguem pode explicar melhor do passo 6) em diante ,quando clico em propriedades aparece dois caminhos local e destino ,se nao me engano , e esse ebookreader ai, que tem que colar é dentro da pasta ? Se for o meu ja tinha um la dentro ... Aguardo ,se alguem souber posta aqui mais detalhado. Vale..

    ResponderExcluir
  25. Exatamente, é este arquivo que voce tem que substituir, pois o novo arquivo com mesmo nome e chamado de crack,
    basta deletar aquele que esta na pasta e colocar este no lugar, depois clique em registrar e liberar, pronto,está craqueado.
    OUÇA >>Radio web Medianeira

    ResponderExcluir
  26. Como faço pra baixa no mesmo autodidata sendo que, pra outros concurso o que devo fazer? manda resposta para o meu email.


    denis1985_rn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. não consigo burlar esse registro de nenhuma das formas acima citada?
    Alguem aí pode mim ajudar passo a passo porque já fiz de tudo e ainda não consegui a não ser a renovação de 30 em 30 minutos! Mim ajudem aí galera por favor! :(

    ResponderExcluir
  28. Eu infelizmente não consegui e preciso muito desta apostila para estudar.
    Alguém pode passar para o meu email? arm_re@ig.com.br
    Obrigadaaaa!!!

    ResponderExcluir
  29. alguem sabe como baixar do link http://www.fileserve.com/file/gDW2ac4/Apostila_caixa+crack.rar nao estou conseguindo aki ou mandem para meu email

    wesley_samacity@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá Pessoal!
    Os links estão todos indisponíveis. Tentei seguir as dicas postadas aqui, mas não consigo registrar a apostila para imprimir. Alguém que tenha conseguido registrar e salvar a apostila pode, por favor, enviar?
    Meu e-mail: clauoliveira@oi.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. ola galera tentei seguir todos esses passos ai pra baixar a apostila se algem consegui e tiver como passar por email santoclonado@live.com valeu galera

    ResponderExcluir
  32. galera eu tentei de todas as formas por favor mim ajudem. quem conseguiu manda pra mim por e-mail pra que possa imprimir, muito obrigado a quem mim ajudar,
    e-mail: geilsoncp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. os links da apostila + crack ñ estão mais disponíveis :( e ñ consigo achar outro endereço na net... cheguei tarde aff

    ResponderExcluir
  34. é os links estão indisponíveis, se alguma alma boa tiver com os arquivos da apostila+crack ainda no pc envia pro meu email, please!

    email: leodemuner@yahoo.com

    ResponderExcluir
  35. Deixem de ser "pão duros". Querem passar em concurso para ter um salario decente e ficam de frescura ao invés de pagar o valor simbólico de 22,80? AFFF

    ResponderExcluir
  36. bom, uma amiga minha pediu pra eu procurar, então... http://uploaded.to/file/w7padc94
    tomara que vocês não tirem notas melhores que ela :)

    ResponderExcluir
  37. aeeeeeeeee vlw cara comigo deu certooooooooo agradecendo o post

    ResponderExcluir
  38. EU NÃO CONSEGUI... ALGUEM PODE AJUDAR? TA FUNCIONANDO AINDA?

    ResponderExcluir
  39. galera não consegui encontrar em nenhum servidor!
    postem em algum site ou
    alguem poderia me enviar por e-mail??
    juninho.ok@hotmail.com
    vlew
    t+

    ResponderExcluir
  40. eeu fiz como mandou, mas depois pediu p colocar o serial e email. no campo dados, tem 5 itens, como que deve ficar os 5??? fala exatamente como tem que ficar pq eu alterei o primeiro e o segundo. so o primeiro eu n lembro o q estava escrito e eu apaguei. por isso, o q tem q estar escrito nos 5 itens de CAMPO.

    ResponderExcluir
  41. manda a resposta por email.
    ane.svieira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  42. Pra quem não está conseguindo, siga o método descrito:

    - Instale a Apostila que esta disponivel para download no site abaixo.
    - Va na pesquisa do menu Iniciar do seu computador e digite "REGEDIT" e depois ENTER
    - Clique com botão direito em "HKEY_USERS" e depois "LOCALIZAR"
    - Digite "biblioteca" e ENTER
    - No campo Dados, procure o registro com valor perto de "30" (aqui é o 2011005) que pode estar como valor "29" tambem
    - Abra o registro e clique em modificar. Modifique para "30" e clique em OK

    DPS: Selecione o arquivo que vc modificou (aqui foi o 2011005) e clique no menu arquivo e dps exportar (salve com o nome que quizer) e deixe no desktop.

    Quando o tempo de visualização chegar em 0 e pedir pra registrar, feche todo o programa e execute o arquivo de registro que vc salvou. O tempo vai voltar pra 30 novamente!!!

    ResponderExcluir
  43. *O link é o mesmo (comentário acima)

    http://ziggi.uol.com.br/downloads/apostila-digitalconcurso-caixa-2012

    ResponderExcluir
  44. Esse link ainda está funcionando, mas é melhor
    criar alguns mirrors.

    ResponderExcluir
  45. Alguem sabe dizer como fazer apara a apostila da Anatel?

    ResponderExcluir
  46. Eu também gostaria de saber, para a Anatel... fiz os mesmos processo citados acima, mas não funcionaram.

    ResponderExcluir
  47. Alguem tem o crack ou sabe como burlar o AUTODIDATA 2.2 a nova versão?

    ResponderExcluir
  48. Esse esquema de alterar pelo regedit é ótimo, valeu.

    ResponderExcluir
  49. Alguém ainda tem esse arquivo por ai?
    Apostila caixa+crack.rar

    ResponderExcluir
  50. sim

    http://www.mediafire.com/?xw2jswowyssv1fp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nicolas se tiver conseguido baixar seria possível vc enviar-me o arquivo por e-mail. Ficaria muito grato, pois esse link que vc postou já não está mais ativo e não consegui encontrar nenhum outro na net. Meu e-mail é ferigatti@hotmail.com

      Valeu..

      Excluir
  51. Alguém pode enviar-me o arquivo do crake "Apostila caixa+crack.rar" pois não consigo encontrar um link ativo para baixar.

    meu e-mail é ferigatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. A apostila do autodidata 2.2 é só baixar aqui
    vlw galera..
    se alguem puder lançar em varios links.. obrigado!

    http://www.4shared.com/office/sqI6a0fS/CAIXA_-_Tcnico_Bancrio_Novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Anônimo! Agora vou poder estudar pra valer! Muito obrigado!

      Excluir
  53. Porque quando o meu REGEDIT abre mais fecha rapidamente, não dando tempo para clicar no nome HKEY_USERS. Alguem pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  54. passa o serial no meu email por favor
    email rogermoreira17@hotmail.com
    serial da apostila da caixa 2012

    ResponderExcluir
  55. ai mano me consiga um serial para mim
    email: joemenezes15@hotmail.com
    A apostila do autodidata 2.2
    agradeç!!

    ResponderExcluir
  56. A apostila do autodidata 2.2 é só baixar aqui
    vlw galera..
    se alguem puder lançar em varios links.. obrigado!

    http://www.4shared.com/office/sqI6a0fS/CAIXA_-_Tcnico_Bancrio_Novo.html


    Sem Precisar de Crack....Um PDF Direto !!!

    Muito Bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa. E Ainda cobre boa parte do edital de 2014.

      Excluir
  57. Cara você é DEMAIS, muito obrigada!!!!! Deu certo aqui :D

    ResponderExcluir
  58. gente alguem que conseguiu pode me mandar por e mail por favor? isa_bellad1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 96 mb para mandar por e-mail, baixa pelo link:
      http://www.4shared.com/office/sqI6a0fS/CAIXA_-_Tcnico_Bancrio_Novo.html

      valeu a todos

      Excluir
    2. Amigão, muito obrigado por isto, mas estava precisando mesmo do arquivo "Apostila caixa+crack.rar" ou ao menos do arquivo "EbookReader.exe" pois estou efetuando testes em outras apostilas. Portanto agradeceria se alguém pudesse relançar este arquivo ou criar um .torrent e passar o endereço Magnet pra galera. Valeu desde já!

      Excluir
  59. Ficaadica#
    Vai em EXECUTAR depois digite REGEDIT depoisn HKEY_USERS clique em cima com o batão direito LOCALIZAR digite "BibliotecaApostilasAutodidata" o arquivo é "2013030" apague tudo e digite 9999999999 é só isso .... :D

    ResponderExcluir
  60. anônimo aí de cima muito obrigado. me salvou

    ResponderExcluir